segunda-feira, 12 de julho de 2010

Resumo do Chá Baby

Oi Thucas
Como vcs estão??
Vim fazer um resumão de como foi o chá do Richard.
Não sei por onde começar porque foi tudo tão maravilhoso, foi melhor do que eu imaginava ,alias um dia antes sonhei que só iria vir 3 pessoas,vamos lá para o resum




Eu e minha vida logo após a festa

A DECORAÇÃO:
Não decorei muito não apenas comprei bexiga azul e barbantinho branco e coloquei no teto, esqueci de tirar fotos heheheh.

A FESTA :
Marquei no convite as 5 da tarde, foi chegando um de cada vez quando olhei muita gente começou a chegar e a casa ficou mega lotada, quase tive um treco de tanta emoção! Vieram mais ou menos 60 pessoas! Muitos amigos, família.Muitas pessoas que amamos, muitos amigos de longa data e todo mundo sem regular carinho pelo RICHARD
A festa acabou quase 00:00, estava meio friozinho e eu pensei que o povo não viriam.

AS BRINCADEIRAS

Não fiz brincadeiras tradicionais, fiz apenas 2 brincadeiras.
1: Uma amiga pegou um rolo de barbante e foi pedindo para os convidados cortarem o quanto eles queriam, sem falar para que era.
Depois que todos haviam pego ela explicou como funcionava a brincadeira, cada um tinha que ficar na minha frente e tinha que enrolar o cordão no dedo enquanto iam falando algo de mim ou para mim, nossa chorei muito por que não imaginava o tamanho do carinho.
2: tinha que adivinhar o tamanho da minha barriga com o cordão, ninguém acertou, ri muito.

AS COMIDINHAS .HUMMMMMMMMM
Como fizemos com a participação dos homens, minha vida fez um churras para a homarada, foi tudo muito simples e feito com muito amor, eu fiz carne maluca, minha tinha fez bolo de fuba e de chocolate, a minha mamis fez bolo de cenoura e torta de frango, deu para todo mundo e ainda sobrou muita coisa GRAÇAS A DEUS e para beber teve apenas refri

OS PRESENTINHOS
Nossa ganhamos muitas coisas, dei como sugestão no convite fraldas e algum produtinho de higiene mas acabamos ganhando muitas outras coisas, como roupas, toalha de banho, kit de manicure, e muitas outras coisinhas.
Muitas lembrancinhas lindas

Ganhamos 32 sabonetes, 15 pomadas , 7 cotonetes , alcool 70%

16 potes de lenços

Contabilidade das Fraldas:


No total foram 60 pacotes de fraldas


02 pacotes de RN (38)
15 pacotes de P (513)
26 pacotes de M (787)

11 pacotes de G (246)


ehehehehe!!!!!!!!! acabou e olha que era para ser um resumo heim .

Não fiquei tâo cansada e foi MUITO DIVERTIDO!

Nada nesse mundo paga o carinho e o amor que todo mundo tem pelo meu filho! Obrigada a todos os nossos amigos que compareceram, mas em especial ao meu pai e mãe que são maravilhosos que fizeram de tudo por mim e pelo o seu netinho e genroque DEUS devolva 7x mais o que nos foi dado, a minha irmã que eu tanto amo, a tia Maria e meu tio Acacio que sempre estâo presentes, ao meu marido que é lindo, perfeito, maravilhoso e muito amado por mim e pelo filhote.


Fiquem com Deus

Amo vcs










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário