quinta-feira, 24 de junho de 2010

Oiiiiaaa nós aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!


Oi sera que ainda tem alguem ai?
Minhas lindas, quanto tempo heim.

Estou passando correndo, so para pedir desculpas pelo sumiço, dizer que agora estou bem, e por sinal muito muito bem, tenho varias novidades, dicas, mas com o tempo coloco em ordem.
Quero dizer que estou em estado de ( sabe que eu não sei que estado é esse)
Sumi por varios motivos:

1º porque a renda aqui de casa apertou, e como estou 100% do lar resolvi fazer pâo de mel e outros quitutes para vender , ai já viu né correria total.
2ºtinha o chá de bebê, uma loucura, vcs querem saber detalhe e ver fotos???????
3º pelas contas do meu médico o meu princeso estava previsto para o dia 24/05, mas pelas ultrassons estava previsto pra o dia 11, ai imagina o susto pois faltava varias coisas para resolver.

Meu filho é lindo! branquinho,é super calmo, risonho, é manhoso também,dorme a noite toda desde o primeiro dia de vida, agora pergunta se eu durmo é coisa de mãe ficar olhando a benção dormir ver se esta respirando , ficar amando enquanto ele dorme.!
Nasceu dia 11/05 ás 17:03 com 3,690kg e 49 cm de cesaria( motivo de outro post)
estou no estremo da felicidade!
muita emoção...muito amor!muito tudo!!!! obrigada Deus!

Só tenho a agradecer a Deus por tudo que passei( inclusive pelas dores), pois assim pude compreender mais ainda os propositos deles.

Quero dizer que aos poucos vou comentando nos cantinhos de vcs, por que ainda estou sem tempo.
Vcs querem o relato do parto????????
Então puxem a cadeira, se acomode no sofá, na poltrona, ou onde se sentir mais confortavel, prepare a pipoca o refri que o texto é longo.hehehe.

Logo voltarei.

Beijos cheiro do Richard.

4 comentários:

  1. Oi Vanessa..q bom q vc gostou do meu cafofo e do meu anjinho Miguel!
    Olha tb to te seguindo aki tb!
    Lindo seu Richard.imagino como vc deve ficar ai toda boba com um neném lindo desses!
    Lindas as fotos da coluna de teu blog!
    Obrigado pelo elogio..ás vezes me sinto um bagaço humano..hehee
    Mais vc me deu um Up hj..rsrsr
    Bjinhos no neném fofo,e na mamis!
    E vou esperar sim o relato do parto!
    Bjoquinhas!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que esta de volta, lindo seu filho, parabéns, volta logo com esse relato hein.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi que bom q voltou estava com saudades, quero ver e saber de tudo, pq não faz uma retrospectiva até o dia de hj ah e o Richard é muito fofo,até para tirar fotos ele fica dormindo q sonho. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Vanessa,quanto tempo!
    q otimo q vc voltou,olha,Parabens!!! a mamis e papis pelo bebe lindo q Deus lhes deu!q coisinha mais fofaaaaa.
    Olha seu blog ja esta na minha lista,amei,se Deus quizer em breve serei eu te pedindo dicas de como cuidar do meu.
    Deus abençoe mto sua familia.Vejo q tem mto amor ai,isso e de DEUS!
    fico mto mto feliz em ver uma familia q amaaaaaa.
    Besos.

    ResponderExcluir

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário