terça-feira, 13 de julho de 2010

Relato do Parto

Oi minhas lindas.

Olha hj irei contar como foi o meu parto.
Vamos sentar rir e chorar comigo heim.
O négocio foi seguinte, no sabado dia 08/05 senti uma tristeza tão grande dentro de mim, que nem sabia explicar ,estava tão estranha que resolvi fazer faxina em casa, o Fabio me ajudou como sempre, e resolvemos montar o Kit Berço da vidinha, nem saimos de casa naquele dia.
Na segunda feira no dia 10/05, eu tinha consulta com o meu gino(GO)e tinha também a ultima ultrassom, fui pela manhã fazer a ultrassom meu papis me levou e entrou junto comigo, a médica disse que meu LA estava levemente reduzido mas dava para esperar uns 10 dias para eu ter parto normal.Sai do laboratorio e fui direto para a minha consulta, chegando lá o Dr William me examinou e marcou a data do parto para sexta-feira no dia no dia 14/05, disse que eu não tinha nehum dedo de dilatação e que o LA esta muito reduzido então achou melhor marcar.
Confesso que sai de lá com tanta raiva dele e nem dei muita atenção para ele, sei que sai chorando por que não queria fazer cezaria queria ter meu filho na hora que ele resolvesse nascer.
A noite não dormi nadinha de nada, e percebi que tinha algo escorrendo pela minhas pernas, não falei nada para o Fabio e ele foi trabalhar depois de 20 minutos que ele saiu ele me ligou e perguntou se eu estava bem , falei que sim , mas queria que ele me levasse ao hospital para ver o Bebe, fui tomar um banho quente e liguei para minha mamis.
E as 8:30hs, chegamos no Pronto Atendimento, passamos pela obstetra de plantão que me deu o toque e detectou 04 cm de dilatação!! Me animei toda!
Na hora me internei, só esperei uns 10 minutinhos só, nossa fiquei tão feliz que teria parto normal e iria conhecer o meu filho.
Depois fui levada pra um quarto onde tinha uma moça aos berros, e me colocaram no soro.As 10:00 horas veio um médico lá e fez o exame de toque, não estava sentindo nadinha de nada mas qwuando ele tocou em mim, senti uma dor horrenda e comecei a sangrar ele me machucou muito, e ainda com os 4 dedos, as 16:00 o medico que havia me examinado pela manhã voltou e fez novamente o toque e eu ainda estava com os 4 dedos e constatou que a dilatação não progrediu... e me recomendou parto cesárea. Na hora, a minha resposta foi NÃO!
Gente, eu estava ali há quase 7 horas estava o meu 2 soro estava terminando eu estava não aguentando mais de tanta dor, que não conseguia nem respirar, mas eu queria o parto normal, quando foi 16:40 o médico veio e disse que eu seria levada para cesarea, ai pra que ele falou isso chorei muito.
Fui levada para sala para o abate! Chorava igual criança... Nossa! Me preparei 9 meses pra um parto normal. Nunca , jamais cogitei fazer cesárea.
Passei pelo anestesista.. me amarraram um braço, o outro Tb... quase uma crucificação!

O Fabio entrou na sala e eu, ainda chorava , pela anciedade, sei que tremia igual uma vara, e a Vida me fazendo carinho e chorando junto,
E em menos de 07 minutos que eu estava ali, senti um puxão, e o neném chorou...
E eu chorei junto!!! Mas foi um choro de alegria....
Muito rápido e sem dor...
Olha depois fique lá esperando a anestesia passar, não senti nadinha de nada,apenas uma coceira horrivel.
Bom meninas me trouxeram o Richard e eu não pude pega-lo, por que estava com o acesso na veia por 24 horas e enão estava aguentando de tanta dor na mão e nem consegui pega-lo.
Mas isso é historia para outro post. Só sei que amamentei o meu thuco..
E assim no primeiro dia, ele já demonstrou que iria me completar sempre!

FILHO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

2 comentários:

  1. Olá Vanessa,sei que não meconhece, mas achei seu blog na internet eandei dando umalidas nele...rsrs!!Ser mãeéuma emoção omensa não é???meu blog está a sua disposição para tirar qualquer dúvida...já tenho 2...rsrs!!Bjão e boa sorte!!!poste as novidades!!

    ResponderExcluir
  2. Pôxa amiga, que pena que não foi parto normal, mas o importante é que seu bebê nasceu lindo e perfeito e está em seus braços, esse é o momento mais mágico na vida de uma mulher, nasce um bebê, nasce uma mãe.
    Que Deus abençoe vcs!!!
    Parabéns pelo príncipe.

    ResponderExcluir

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário