quinta-feira, 15 de julho de 2010

Vc em mim

Oi minha lindas.
Como vcs estão?????

Vou falar um pouco de como foi estar gravida, achei que passou tão rapido os 9 meses.
Olha falo com toda sinceridade do mundo, que eu aproveitei TUDOOO curti cada descoberta,cada sentimento, cada tremidinha e cada chutão, foi uma gestação maravilhosa:

Sem nenhum Buaaaaaaaaaa este 9 meses(vomito, sem azia e nem refluxo, aunica coisa que pegou foi a fome , mas me alimentei certinho e engordei 12kilos no total, acho que engordei o suficiente.
Chorei horroresssssssssssssssssssssssss , ri muito,fiquei muito anciosa

No dia 06 de Janeiro descobri que era vc meu Principe, fiquei tão felizzzzzz , quando eu fiz 05 meses comecei a montar o enxoval que coisa mais gostosa filho, tudo feito com muito amor e carinho, não tinha olhos para coisas cor de rosa(eca).heheheheheh.
Antes disso na vespera de Natal senti o primeiro trmilique pensei que fosse gases, mas não era a minha vidinha dentro de mim, que emoção filho sentir vc pela primeira vez.
Dai em diante vc não parou mais, pensei que vc estava fazendo Karate dentro de mim filho, acho que aumentei a conta de agua de tanto que me hidratei por dentro.rsrsrsrsrs.

Me empantufei de creme eu mesma fiz uma mistureba e passei,conclusão:
Não tive nenhuma estrias.
Tirei muita foto da barriga.
Dormi super bem
Amei ficar grávida, e ser paparicada pelas pessoas que eu amo, receber carinho gratuitamente, só pq vc é gestante.

Enfim filho ter tido vc dentro de mim, foi a melhor coisa que eu poderia ter ganhado, é uma experiencia unica

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário