terça-feira, 30 de março de 2010

Medo ou preocupação????????

Oi minhas Amadas Lindas.!!!!!!!!!!

Pois é ca estamos no 8ª mês (32 semanas completas) .
Faltam apenas 8 semanas para ter minha joia em meus braços...
Eu fico toda boba sentindo o meu reizinho, passo a mão na barrigola a toda hora para ele ter certeza que estou aqui(coisa boba né mais é verdade.heheheheheh)
Essa noite demorei muito para dormir e quando me dei por mim estava chorando e me peguei em meio ao medo coisa estranha o que irei falar agora mas é verdade.
Gente chorei por que por alguns momentos queria que o Richard ficasse aqui dentro de mim, sei lá sensação estranha ao mesmo tempo que quero ver ele, quero que ele fique aqui, me bateu um ciumes dele, medo de outras pessoas, tipo ele é meu heim, (sai de mim que não me pertence Medo feio bobo).
Fiquei preocupada pensando se serei uma boa mãe, se saberei educar meu filho da forma que Deus propõe, se darei amor o suficiente , tenho medo de sufocar meu filho, mas foi assim que me senti.
Fquei pensando também com quem ele se parecerá. :)
Nós gravidas passamos por esses sentimentos né.
Mas a unica certeza que tenho é que Deus esta comigo e nunca me deixara
Nossa meu filho foi tão desejo pela minha familia, pelo o Fabio(esse nem se fala nos brigavamos por que ele sempre quis ter filho e eu sempre achava que não era a hora vcs acreditam, pois bem aprendi que nada é na nossa hora e sim no tempo de Deus)

Agradeço a Deus por estar com a gente todo este tempo.

Por hj chega falei mais que o homem da candida.

Amo vcs em Cristo.

6 comentários:

  1. Oi querida!! Parabens pelos 8 meses!
    louvado seja Deus.
    olha...achei seu blog a traves da eloise ja estou te seguindo!!! posta umas fotinhas da barriga. tem coisa mais linda??
    aiii nao vejo a hora de ter meu barrigon.hehe
    besos.

    tenho 3 blogs mas o de treinante e esse:
    http://filhos-dadiva-de-deus.blogspot.com/
    te espero la.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que as vezes eu também tenho uns pensamentos estranhos, me pego chorando, mas acho que é normal.
    8 meses já!!! Logo, logo seu tesouro estará ai com você.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Van obrigada pela visitinhas mas cadê as fotinhus, se precisar de ajudar para melhorar o layout do seu blog pode contar comigo, Bjs.Cacau

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita! Em breve, vc será a mulher mais feliz do mundo! Vai por mim!

    ResponderExcluir
  5. amooooooooooo seu blog... sigo, sigo e sigo...
    me segue também...

    bjkonasss

    ResponderExcluir
  6. Lindona te mandei um email e ele voltou fiquei feliz em ver o richard q fofo...bjs cacau

    ResponderExcluir

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário