segunda-feira, 29 de março de 2010

Vivendo e Aprendendo



Oi amadas. Apareceu a margarida.rsrsrsrsrs
Bom hj vim aqui para contar um pouco sobre a minha familia.
Estou super hiper mega feliz por que eu e o Fabio fizemos 11 anos (isso mesmo) juntos.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Afeeee........Quanto tempo.rsrsrsrsrs
Mas são 11 anos de amor, de alegria, de cumplicidade , de respeito , de brigas mas elas podemos aprender e crescermos juntos, de provações e de muitos momentos juntos.
A cada minuto meu amor por ele aumenta mais e mais.
Assim como o meu marido é, desejo a muitas mulheres um homem igual a ele.
Bom, começamos a namorar quando eu tinha 13 anos(ta bom eu sei que era novinha) e ele 22 anos namoramos durante 6 anos e depois nos casamos.
Mas desde cedo o Fabio me respeitou muito, me ensinou muitas coisas, foi meu amigo, namorado , amante.
Hj sei que foi Deus que me deu ele de presente.
Agora em diante nosso amor só crescera por que temos um fruto dentro de mim, que logo, logo chegara para somar.
Hoje tenho certeza que 1+1=3.
Meu Deus obrigada pela familia que o senhor me deu, sei que o senhor esta no controle de tudo e que me escolheu para ser mãe do Richard e esposa do Fabio.
Obrigada por confiar em mim para cuidar dessas joias raras.
O senhor me ensionou que o amor não é demonstrado através de palavras e sim de atitudes.
Parabéns para nós.
Beijos

3 comentários:

  1. Amei o post e tudo mais, o que mais gostei é a frase: Hoje tenho certeza que 1+1=3 vou usar no meu blog, acrescentei no meu blog mais algumas informações vê sê tá ok.Bjs, Cacau

    ResponderExcluir
  2. Amada que lindo este amor de vçs, eu tb morei 2 anos com meu amor e agora nos casamos semana passada...ai sou muito feliz com ele tb e creio que no tempo certo Deus nos dara novamente filhos...adorei sua conta 1+1=3
    fofo demais, Deus é muito grande e muito bom pra nós né...
    Bjs de uma passadinha no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Elo
    Flôr não estou conseguindo entrar no seu cantinho.
    Socorro.
    Meus parabéns pelo casamento agora se inicia uma nova fase em sua vida.
    Olha só, quando casamos 1+1=1 sabia, ai ai eu e minha teoria.
    Deixamos de ser 1 para nós tornarmos metade, ai formamos uma só carne, lindo né.
    Beijos

    ResponderExcluir

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário