quarta-feira, 3 de março de 2010

O começo.

Olá amadas.
Como vcs estão.
Bom hj irei fazer um resumo desde o começo da minha gravidez.
Senta que lá vem historia.hehehehehehehehe

14/08/2009 - Data da ultima menstruação.
28/09/2009 - Data do tão esperado POSITIVO

Bom a nossa gravidez foi uma benção de DEUS, como tudo o que acontece na minha vida é preparado por ele , então nosso filho não poderia ser diferente.

Em setembro estava eu toda estressada e irritante pensando que fosse a tal da TPM , e sentindo uma dor danada nos seios, até ai normal, se não fosse o atraso do porre (é assim que chamo a amiga) kkkkkkkkkk
Lá no fundo já imagina que pudesse estar gravida, sei lá acho que toda mulher sente algo diferente.
Mesmo assim custei a acreditar, sei lá acho que por medo da nova mudança na vida.
Lembro como se fosse hj eu fazendo tudo escondido para contar a novidade, foi muito engraçado esconder a gravidez para fazer surpresa.
Decidi fazer uma feijoada e convidar as pessoas mais intimas para dar a noticia,não tinha contado nem para o Fabio.rsrsrsrsrsrs
Passei o sabdo inteiro na cozinha cozinhando com muito amor, e fiz também pão de mel para dar de lembrancinha, comprei um presente para o Papai e dei um acartinha pedindo que ele lesse bem alto.PESSOAS VOU SER PAPAI.
Judiação ficou pasmo na hora sem reação.
Desde quando nos casamos o Fabio sonha em ser pai então imagina a felicidade.rsrsrsrsrsrs

Não senti nenhum enjoo graças a Deus, não passei mal, não senti desejos, minha gravidez esta sendo tranquila até o momento.

Mas meninas não é porque comigo não aconteceu nada disso, que vcs devem se preocupar, caso tenham aconteceido ou esta acontecendo com vcs, nunca podemos nos esquecer que cada organismo reage de uma maneira, então não coloquem minhoquinhas na cabeça de vcs.OK

Já estamos com 28 semanas de gestação estamos esperando o RICHARD, e vou vir aqui contando tudo sobre a preparação para o nascimento do nosso rei.


Fiquem com Deus.
Bjs
Van

2 comentários:

  1. Oi Vanessa, fique a vontade! Passe lá quanto quiser!!
    E eu estou te seguindooo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visitinha...adoroo!!
    Fique a vontade pra passar no meu cantinho, vou passar aki sempre...
    Estou doida p fazer um resuminho desses mais e a preguiça??
    Bjos!

    ResponderExcluir

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário