quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Estou Grávida

Bom dia minhas lindas.

É a exatamente um ano eu descobria que estava grávida, nossa nunca vou me esquecer daquele dia maravilhoso, chorei muito de emoção, agradeci muito a DEUS pela benções que ele me dava, foi tanta felicidade que não cabia dentro de mim.
Confesso que tive medo no começo de não dar conta, de não ser boa mãe, mas DEUS me ensinou que só aprendemos algo se vivermos, ninguém nasce sabendo ser uma mãe, imaginamos que é facil, mas não é.
E quem nos ensina é o nosso DEUS e o nosso filho(a), engraçado como um serzinho tão pequenino nos ensina né.
Imagina 1 ano atrás eu ria e chorava ao mesmo tempo imaginando como seria e hj eu estou toda boba com o meu princeso, agora mesmo estou toda descabelada , por que meu filho estava mordendo o meu queixo , com uma mãozinha segurava meu nariz e com a outra meus cabelos, agora esta nanando, e eu babando em cima dele, não sei como não afogo ele com tanta baba.

Agradeço a Deus todos os dias por tudo o que passei dou Glória a ele, por que é no sofrimento que podemos ver a manifestação de DEUS.

O que passou , passou serviu para eu aprender muitas coisas, e principalmente a orar pelo meu próximo , por que tem tanta pessoas que sofrem muito mais, e o que eu passei não é nenhum grãozinho de areia perto do sofrimento de muitas pessoas.

Ter esse cantinho me ajuda a fazer amizades , a compartilhar muitas coisas, agradeço a DEUS pela vidas de vcs minhas thucas lindas.
Amo a vida de vcs.
Preciso colocar fotos novas do meu bebezão.
Mas fiquem com uma ele estava com 02 meses .rsrsrsrsrs


Beijos

3 comentários:

  1. Que bebezão lindo!
    Parabéns pelo príncipe!
    Bju.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooooo e gostoso não tem como não babar encima dele.Bjão.

    ResponderExcluir
  3. gente, como seu bb é lindo... apaixonei demais, ele é um fofo... parabens!!!

    Felzi natal ...

    ResponderExcluir

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário