terça-feira, 28 de setembro de 2010

Explicações e Desabafo



Oi minhas amadas lindas.
é vcs devem estar pensando que abandonei o meu cantinho né.
Para falar a verdade eu ia abandonar, por que não estava dando para vir aqui, meninas para falar a verdade passei por um momento de reflexão na minha vida, por isso o sumiço.
Aconteceu tantas coisas, mas preciso falar talvez algumas de vcs venham passar por isso.
Olha tive depressão por três anos, no ano passado conheci a CRISTO e derrumei quem queria me derrubar,mas o pior ainda estava por vir, fui muito humilhada por pessoas que eu amava(e ainda amo), foi um golpe muito grande, perdi amigos, me senti sozinha, tudo isso na minha gravidez, quando meu filho nasceu, comecei a não dar conta de tantas coisas para fazer, era casa para cuidar marido, filho, e confesso que não dava conta, o Richard não dormia de jeito nenhum de dia, e eu ficava com ele brincando o dia inteiro, não ia deixar meu filho no carrinho para cuidar de casa,só que ai quando ele ia dormir ao invés de eu ir descançar ia tentar cuidar de casa e ai não dava conta, eu parecia um cachorrinho correndo atrás do rabo.
Enfim, tive hoje percebi que tive que passar por tudo isso, para perceber que a unica pessoa que posso contar é CRISTO, agradeço a ele por tudo que ele tem feito por mim, no começo não entendia os caminhos que el tinha para mim, mas hj percebo que tive que perder essas pessoas, para me dar conta que posso contar apenas com ele.
Confesso que hj estou super bem, estou conseguindo cuidar de tudo até escovar os dentes.rsrsrsrsrs

Bom sei que muitas pessoas ira critar e falar, poxa essa dai acaba de ter um filho e esta assim, pois é quando nos tornamos mães, um trilhões de hormonios nos invadem, e ainda tem o lado espiritual, então pode acontecer com qualquer um, a unica coisa é não nos deixar nos abater.

Beijos.
Amo avida de todas

5 comentários:

  1. Amiga, tbm já tive depressão e hoje agradeço a Deus por ter me dado forças e ter me dado a vitória.
    Perdi meu primeiro filho em 2007 com 17 dias de nascido sem ao menos pegá-lo em meus braços, sofri demais, perdi a vontade de viver, fiquei sem chão, sem rumo e busquei forças em Deus.
    Muitas das vezes é quando a gente mais precisa que as amigas e família nos abandonam, nos sentimos só e sofremos.
    Mas como vc disse Deus é por nós e se Deus é por nós quem será contra nós?
    Que bom que vc superou, vc tem uma família linda, um filho lindo e saudável que Deus te deu, a vida é maravilhosa e Deus é um Deus misericordioso que nos ama.
    A depressão parece que fica nos rondando querendo nos pegar de novo, mas vamos ser fortes, vamos buscar forças em Deus e lutar por nossa felicidade, a vida é única, não volta mais, cabeça erguida e bola p/ frente.
    Tudo de bom amiga.
    Deus abençoe vc e sua família sempre!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando tiver um tempinho passa lá no meu blog pra ler meu sofrimento, passei por tanta dor e sobrevivi graças à Deus.
    Só Deus sabe o quanto eu já sofri.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza tudo isso vai passar, e vc ficará bem!
    Deus escreve certo por linha tortas!
    Fica com Deus.
    Bju.

    ResponderExcluir
  4. Oi VAnessa te entendo vi, ainda estou um pouco abatida com tudo tanto que vou passar no psicologo pq é muita coisa para uma cabeçinha só...ser mãe e tentar ser super heróina é díficil e pior que as pessoas acham que somos heróinas quase semi-humana mas agora estou bem o fato é que vou voltar a trabalhar e o Gui está no berçário então fico com meu ciúmEEEE absurdo e não pode né meu lindo tem que ser criado para mundo para se desenvolver e conhecer o mundo, mas realmente é díficil...vamos nos encontrar sim quero muito te ver...com certeza tudo de pior já passou para nós e agora é só curtir nossa vida abençoada por Deus. Bjs Cacau

    ResponderExcluir

Eu e o Richard agradecemos o seu comentário